Retomando, a Guerra Mágica havia chegado ao fim com a vitória de Calnat, depois do Martelo de Ernas ter sido ativado e dizimado grande parte do exército demoníaco. As Três Deusas Criadoras, que protegiam a Civilização Celeste de Calnat, selaram os portais entre as dimensões e deixaram Ernas. Os demônios sobreviventes se espalharam, e acabaram criando vários monstros. Foi nesta época turbulenta que nasceu a descendente de Hadunak Mu Onette, Mari Ming Onette, a herdeira do trono de Calnat.
Ainda jovem, Mari se mostrou um verdadeiro prodígio, tanto no campo arcano quanto no tecnológico, e acima de tudo Mari adorava estudar e aprender sobre os mistérios de Ernas e Arquimídia. A garota era tão entretida em seus estudos, que não chegou a perceber outra figura que também passava muito tempo na biblioteca de Calnat: o Primeiro Ministro do reino, Bardinard.
Bardinard havia encontrado a lendária Bíblia da Revelação, o tomo sagrado que continha todos os segredos do mundo, inclusive todas as informações sobre os deuses, as tribos demoníacas e o Deus Criador. Ambicioso, Bardinard acabou enlouquecendo e traçou um plano para se transformar no novo deus Criador, e assim obter controle absoluto tanto sobre os poderes do mal quanto os do bem.
Ele passou a estudar os demônios que haviam ficado presos em Ernas e coletou as Essências Demoníacas, a fonte do poder das trevas. Para ter a fonte do poder do bem, resolveu usar a energia das deusas que ainda estava no Martelo de Ernas. Seguindo as instruções da Bíblia, ele usou essa energia para criar a Pedra das Almas, o cristal que continha o poder divino. Seu plano era unir o Martelo com a Pedra e as Essências Demoníacas, e assim obter a arma suprema para se transformar no novo Criador. E foi assim que ocorreu a tragédia.
O Primeiro Ministro perdeu o controle da arma, e esta liberou todo o seu poder incontrolável através de uma explosão gigantesca, que à medida que se espalhava, consumia todo o reino de Calnat. Do seu palácio, a família real só podia assistir impotente enquanto a devastadora onda de energia destruía seu reino e se aproximava cada vez mais.
Faltando segundos para o fim, o misterioso Duel surgiu e arrastou Mari até uma cápsula de evacuação, criada na época da guerra para o caso das tribos demoníacas atacarem o castelo.
O choque da explosão danificou os controles da cápsula, que ativou seu modo de hibernação, fazendo com que Mari caísse num sono profundo.
Só mais uma pessoa escapou da destruição de Calnat, justamente aquele quem a tinha causado: o Primeiro-Ministro Bardinard! Escondendo sua identidade sob o nome de Astaroth, ele conseguiu entrar em Xênia, a terra dos deuses, onde iniciou seus planos para a criação de uma nova Pedra das Almas, ainda mais poderosa que a anterior, em sua busca para se tornar o deus supremo!
Sem a Bíblia da Revelação, que se perdeu, ele precisou usar outro poder para isso, e assim, ele corrompeu o deus da Harmonia,Thanatos, e fez com que ele buscasse se tornar o Deus Governante, pensando em depois usurpar seu lugar. Mal sabia ele que a Grand Chase surgiria para atrapalhar seus planos e que quem terminaria com a Pedra seria a própria Mari, que assim conseguiu poderes praticamente divinos, transformando-se na La Geas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário